17/04/2015

36

Brigadeiro Rosa

Oi Lindezas, como vocês estão?
Tudo certinho? Espero que sim!!!

O final de semana está chegando aí, então hoje é o dia de pensar em alguma gordice. Inclusive, é ótimo para quem (como eu) precisa de energia para manter o pique de estudos, para tal resolvi fazer o Brigadeiro Rosa.


Acho que vocês sabem que esse doce tem outro nome (horroroso, por sinal), mas eu resolvi não botá-lo aqui, pois quando fui atras da receita para fazer direitinho, coloquei o nome no google e apareceu cada coisa mais tenebrosa que vocês não imaginam.

Bom, vamos a receita:

É a coisa mais simples do mundo.
 É só untar a panela com manteiga, colocar uma lata (ou caixinha) de leite condensado e o conteúdo de um saquinho de gelatina (para adquirir essa cor, tem que ser morango, mas se quiseres outro sabor fique a vontade). 
Depois é só mexer até começar a endurecer, sempre em fogo baixo.

Fica assim:


Meninas, quem quiser comer na panela, não só pode, como eu faço isso quase sempre. Mas para ficar bonitinho para vocês, eu fiz os docinhos enrolador em açúcar mascavo.




Ai meninas, eu não sabia que precisava untar a mão para enrolar hehehe. A primeira vez que tentei emplastei tudo na mão. 
Mas no fim, deu tudo certo hehehe! 
Ficou uma delícia!


Bom, por hoje era só.
Façam essa gordice e me contem se ficou bom. Ah, depois façam uma corridinha para queimar as calorias hehehe...só assim para mim!
Beijinhos e um bom final de semana!

36 comentários:

  1. Que delicia, pena que comecei uma vida mais saudável!
    mais vou fazer (não conta pra ninguém), haha <3

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia ja comia
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo essa receita <3
    Fica lindo e delicioso
    Um beijo e bom final de semana!

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  4. HUmm, parece ter ficado uma delícia! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Hummm que delicia e só a cor ja abre o apetite.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah meu Deussss, que demais! É super fácil e fica lindo, vou tentar fazer com certeza <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Amoooooo esses docinhos cor de rosa,

    Beeeeeeeeeeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindoo! Fiquei com muita vontade! Haha
    Beijos <3

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo, sempre como nas festinhas de aniversário, rsrs *-*
    Eu queria muito a receita amiga, agora posso fazer em casa *-*
    Beeeijooos lindaaaaa!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sou das mais fãs de doce, mas pra decoração de festa é tudo de bom!
    Amei a dica =)
    Beijos
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que amor essa cor. Eu não curto muito doce muito doce, prefiro brigadeiro com chocolate em pó, com mais cacau, justamente por isso. Mas a ideia é bem interessante pra festas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal, nunca tinha ouvido falar.
    Vou tentar fazer, deve ser ótimo.
    Uma coisa: fiquei curiosa para saber o nome verdadeiro do doce, hehe

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  13. Que lindo fica! E parece ser super gostoso também!
    Amei.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  14. Amoo esses docinhos, vou tentar fazer ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos e uma deliciaaaa *.* eu quero *>*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. sou tarada por brigadeiro rosa, ai que deliciaaaaaaaaa, agora de tarde caia bem comer alguns desses!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Ai, não posso ver essas coisas, já engordo 3kg só de pensar hahaha, mas parece ótimo!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  18. Eu adoooooooooooro gordices, apesar de estar evitando muito! Mas no fim de semana pode, né? Adorei a dica <3
    Beijos

    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. aiiiin me deu mt agua na boca kk parece estar mt bom quero mt fazer flor s2
    beijinhos
    s2 Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Já comi um desses num casamento e amei, achei melhor que o tradicional (e fica mais bonitinho)! Vou fazer com certeza!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  22. Sempre tive curiosidade de saber como é feito esse docinho! Adorei o post! Só fiquei curiosa em saber qual é o outro nome que esse doce tem, pois eu nunca ouvi falar não, rs. Beijos!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoooooro!!! Eu amo docinhos de festas e esse brigadeiro rosa, olho de sogra e o brigadeiro tradicional são os meus favoritos!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  24. Haaa meu caneco que simples hehehe
    Certeza que vou fazer =)
    acho que comerei na panela kkkkkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  25. Olá...
    Que delicia....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai que deliciaaaaaa, eu AMOOOOOOOO bicho de pé, geralmente faço com nesquik de morango!
    Agora nem quero imaginar o que apareceu na pesquisa de bicho de pé :O

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  27. Deu água na boca.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿♥✿♥✿♥✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Oi Cris, tudo bem?

    Que pecado ler esse post, logo após o almoço.
    Minhas lombrigas ficaram todas atiçadas hahahahaha
    Amo bicho de pé (como chamam aqui na região o brigadeiro rosa), em festinhas sempre faço o brigadeiro preto, o branco e o bicho de pé <3

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  29. Vou tentar fazer essa semana! <3
    Deu vontade, haha! *o* beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que delicia <3 Que vontade de fazer agora *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Achei essa receita um amor! A cor fica ainda mais divertida para decoração de festinha, né?
    Seu blog é um amor, Cristiane. Amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  32. Aah que delícia, eu amo esse brigadeiro *-* Adorei o blog flor ♥
    Bjooks
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...