05/10/2014

31

Esmalte Avon Color Trend Orquídea

Oi minhas amadas ♥
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje o post é bem rapidinho só vim mostrar para vocês o meu esmalte da vez, alias a minha misturinha da vez que é o: Orquídea da Avon Color Trend com o Glitter Atenas da Hit's Speciallista. 


Comprei esse esmalte a algum tempinho atras e ainda não tinha experimentado. 
Nossa, ele é muito lindo! 

Acho a cor super elegante e delicada!!! Ficou com essa aparência com "duas mãos" e tem uma boa durabilidade.
Eu estava meio desconfiada pois li muitas resenhas descrevendo os esmaltes da marca Avon como "aguados" e "embolotados" hehehe, mas esse está super aprovado (y)!





Para não deixar só a cor, coloquei o Glitter Atenas da Hit's. 





Ah, eu amei!!
Até o namorado (que sempre diz que esmalte é frescura!!) elogiou bastante hehe.

E vocês, meninas gostaram?
Me deixem um recadinho e me contem!
Beijinhos e uma ótima semana.


31 comentários:

  1. Que lindo esse rosa! Gostei mais só da cor mas esse glitter tá bonitão e diferente também.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação amoooree. ♥
    Adoreeei, beijinhos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaa e SUPER a cara do verão! Adorei!
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o tom do rosa,e que bom que deu certo com você..pois eu não tenho sorte com os esmaltes da Avon,comigo todos viram choquito kkkk
    Ficou uma gracinha sua misturinha!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a combinação, ficou muito linda (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. o tom do esmalte da avon é lindo e ficou uma graça com o glitter branco, mt fofa a combinação

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor! Super fofa!! Amei o glitter também, deu um charme a mais!! ;)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  8. Olá flor!
    Vi que se interessou por algumas peças do bazar.
    Mandei uma msg pra você pela página do seu blog.
    Me add que aí podemos conversar melhor!
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, querida! Obrigada pelo interesse.
      Mas e o meu post? Não gostou?
      Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Olá querida adorei a cor :) linda mesmo. Desde sempre gosto de rosa rsss mas o glitter deu um charme ♥
    beijos
    lilian lima
    www.lilianlima.com

    ResponderExcluir
  10. ja usei esse orquidea, é lindoo !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  11. Que tom lindooo e adorei os confetinhos ˆˆ*
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cris, que linda essa combinação, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a combinação, ficou perfeita!
    Esse tom de rosa é lindo e o glitter deu um charme nas unhas, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu primeiro esmalte foi esse acredita? Tinha até esquecido como a cor dele é linda!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é lindo! Com o outro por cima então, amei *-*
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação ficou linda amore! E que bom que até o namorado elogiou :D
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei, achei super linda a combinação com o glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que cor lindaa de esmalte! Os esmaltes da avon são ótimos, eu gosto.
    beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Que cor maravilhosaa,eu amo rosaa
    adorei seu blog e já estou seguindo
    super beiju

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  20. Essa cor é linda demais e eu amei o charme que você deu com o glitter. Com certeza tem motivo pro namorado elogiar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindo Cris !

    Ver um Avon assim lisinho... sem nenhuma bolinha, é uma felicidade enorme pra mim, acredite huahuahua.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  22. Olá, passei para conhecer o seu blog, e adorei viu! Também gostei muito da cor do esmalte, e adoro os da avon pois duram muito na minha unha. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oiee Cris♥
    Eu adoro os esmaltes da Avon sempre esse que você escolheu para esmaltar tem a cor lindaaa!
    Adorei a combinação está incrível!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O meu problema com esmaltes da avon é só a duração... Não duram nada na minha unha mesmo usando top coat, fico chateada.
    Só que as cores são incríveis né? Tipo esse seu, que rosa mais lindo! E o glitter deu todo o charme. Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  25. Que cor linda!!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  26. com certeza ficou bonito, gostei da cor!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gostei da cor e mais ainda com o glitter, combinação lindona!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Cris a cor do esmalte é tão linda que se fosse eu nem colocaria o glitter. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá...
    Adorei o seu post...
    A cor ficou, linda em você....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...