06/08/2014

22

Mascara STOP QUEDA Garnier Fructis

Oi amores, como vocês estão?
Tudo certinho? Como estão seus cabelos? 
O meu está +- como sempre hehehe! E eu sempre procurando produtinhos para tratá-lo e sempre contando tudo para vocês, é claro!

Hoje vim falar para vocês da Mascara STOP QUEDA da Garnier Fructis.


Quem acompanha o blog, sabe que a algum tempo eu venho numa jornada para que meu cabelo cresça hehehe. E esta começando a dar resultado. Uhuuuuul!!!!!

Foi aí que eu resolvi experimentar produtos que fortaleçam o cabelo e previnam a queda. Li sobre essa mascara em vários blogs e como as meninas só elogiavam, resolvi testar.

Vamos ao que diz a marca:

"Dia após dia a queda* de cabelo deixa fios espalhados por todo o lugar?
Seus cabelos estão enfraquecidos pelas agressões diárias e caem mais do que o normal?
Garnier Fructis STOP QUEDA: o 1 º creme de tratamento Anti-queda* com cafeína.

Resultados comprovados: A inovadora e exclusiva combinação da cafeína, reconhecida por suas propriedades estimulantes, com 2X concentrado ativo de frutas, trata e fortifica a fibra capilar da raiz até as pontas, reduzindo a queda*.

* - Queda devido a quebra".

O que eu achei: Bom, ele é um creme bem molinho, bem emoliente e espalha super fácil, derrete no cabelo! E tem um cheirinho muitooo bom, cheiro de planta hehehe!




Eu usei ela como mascara mesmo, e não como condicionador depois do shampoo (como vi algumas meninas fazendo). Deixei uns 15 minutos no cabelo, para depois enxaguar. 

Achei que o resultado prometido foi excelente. Usei por três semanas, antes de resenhar e notei uma diferença enormeee conforme eu prosseguia com o uso. Mas ele não dá um efeito muito marcante quanto a  hidratação. Achei o resultado "meia boca" nesse quesito.
 Mas é muito bom como Anti-queda e fortificante, tanto que pretendo comprar a linha toda, para tentar aumentar os resultados. 





O que vocês acharam, minhas lindas?? Do resultado?
Vocês já usaram esse produto? Tiveram bons resultados? 

Me contem tudo, vou adorar saber!
Beijinhos e até a próxima ♥


22 comentários:

  1. Já usei tb essa máscara e achei ótima ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não testei ainda, porém eu tenho pé atrás com essas máscaras baratinhas que não garantem o que promete :(
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar, estou precisando fortalecer os fios, estou perdendo muito cabelo, logo logo fico careca! kkkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. nunca usei essa mascara, pena que a hidratação foi meia boca, mas eu to precisando desesperadamente de um bom anti queda e se é bom nesse quesito fiquei com vontade de testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Gostei, tô precisando de uma máscara assim.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou testar esse produto.
    O meu cabelo cai demais!!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Fructis não se dão com o meu cabelo rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah e tem post novo lá no blog ;)
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu tbm adoro os cheirinhos dos cremes da garnier
    adorei a dica!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  9. estou usando uma mascara maravilhosa flor, procura p vc ver
    chama mascara repositora de massa da amend, kit azul
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esta marca é top, já usei o shampoo anti resíduos e amei. O seu cabelo parece estar bem sedoso e brilhoso. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei essa máscara. Estou me preocupando mais com a hidratação do meu cabelo, porque ele anda meio fraco. estou usando uma máscara de tratamento de óleo de argan e estou amando!

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Diamonds | Visite-nos

    ResponderExcluir
  12. Olha, se ele é bom mesmo com relação à queda, já vale a pena e já tô pensando em usar. :)

    Valeu pela resenha lindona !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei essa máscara mas também não acho que precise porque os meus cabelos caem normalmente, mas é sempre bom saber que se precisarmos um desse produtos se pode usar esse. Bem, como o essencial é parar a queda de cabelo, não é um problema ele não hidratar corretamente
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca testei, parece boa!

    Beijoos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha ouvido falar sobre essa mascara, mas ainda não tinha visto nenhuma resenha, mas parece ser boa, gostei ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não testei essa máscara, mas parece ser ótima mesmo!! Eu adoro os produtos da marca!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. nunca usei essa máscara! uso o oleo da garnier e eu adoro, é mt bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que usei produtos Garnier, mas estou sempre de olho em produtos que prometem amenizar ou cessar a queda de cabelo. Adorei a dica!!

    Ahh Obrigada pela vista!!

    Beijos

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  19. Tenho vontade de usar essa máscara, mas ainda não usei. Vendo seu post agora me animei pra testá-la ;)
    Adorei o resultado !! Liiindo seu cabelo !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei! Teve um tempo que tinha muita queda de cabelo mas melhorou bastante!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aiiiio Cris, eu amei a dica. Meu cabelo ta caindo demaisssssssss. Sempre caiu, mas depois que dei uma recente progressiva que nunca tinha usado, só de passar a mão nos cabelos solta milhoes de fios ): preciso remediar logo.

    http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...