11/05/2014

17

Ah, o Dia das Mães!!

Oi, minhas florzinhas. Tudo bem com vocês?

Nossa, eu estou muito cansada. Trabalhei muito esse final de semana. Acho que algumas de vocês sabem que eu trabalhei muitos anos em uma floricultura e de vez em quando volto para ajudar, quando tem muito movimento...o que é o caso do Dia das Mães!!!

Ah, e o post de hoje não podia ser diferente, serve para celebrar o dia das mulheres que nos deram vida. Ou de vocês, minhas amigas blogueiras, que muitas são mães.



Eu e minha mamãe:






Eu e minha filha (Hehehehe)!




SIM! Ela é furiosa hehehe!!!





Bom, minhas florzinhas com essa nota de divertimento, eu encerro por hoje!
Espero que tenham gostado!

Mais uma vez, um FELIZ DIA DAS MÃES!
Um maravilhoso dia a todas as leitoras que são mamães e para todas as mamães da minhas leitoras!

*Ah, e para toas as mamães de gato (ou cachorro) como eu!

Beijinhos.
Amo vocês, meninas ♥
Tenham uma ótima semana!!!!


17 comentários:

  1. AI NAAAAAAO!! Que linda esssaaa gataa, tbmm tenho uma filhinha assim.. a cara de mal é de morrer de rir kkkk sua mãe é diva, amei o post!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Eu passei o dia ao ladinho da minha. Feliz dia das mãe atrasado a sua.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Floricultura? Nossa, eu não sei se eu teria a sutileza para trabalhar nisso, rs
    feliz dia das mães atrasado!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. rs... Espero que tenha tido um domingo megafeliz.

    Boa Semaninha
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awn que fofa sua filhinha hahaha
    beijos e boa semana

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda sua mãe e vc!
    Ahh seu gato é muito lindo e fofo!
    Lindas flores
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sua mãe é linda! Bela homenagem!
    Eu também sou mãe kkkk de uma cachorrinha linda que amo.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o post, lindo as flores, tudo!
    Eu também sou mãe de gatos! hahaha De três!

    Beijinhos

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, bem bonitas!
    Feliz Dia das Mães atrasadinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha parabéns, mamãe!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mães são tudo de bom na nossa vida né?
    Também tenho uma filhinha só que a minha é uma cadelinha *-*
    Beijinhos e sucesso pra vc! *-*

    ResponderExcluir
  12. Também tenho um gatinho, linda a sua! O post ficou ótimo. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Cris que linda homenagem de dia das mães, que um dia possamos também ter esse privilégio de ser mãe, beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Um feliz dia das mães para nós mães de bichinhos. (0/
    que tbm dá trabalhoo e principalmente mto amor
    hihihi
    adorei a foticas do seu gatinhoo. Haja energia para trabalhar ainda nos fds hihi
    Beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo! Adorei suas fotos também. Sua filha é uma gracinha hahhaha Gostei bastante do seu blog e já estou te seguindo viu? ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. As mães merecem tudo!
    Adorei as fotos!
    Beijos...
    -Vem participar do sorteio do Blog!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  17. feliz dia das maeeeeeees atrasado hahaa

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...