03/09/2013

58

Rímel MAYBELLINE "the COLOSSAL VOLUME EXPRESS"

Oi gurias, como estão vocês?
Minha dica para vocês hoje é o novo rímel ou (como muitas chamam) mascara para cílios da Maybelline: o the COLOSSAL VOLUME EXPRESS. Vamos lá??


Tenho visto várias resenhas a respeito desse produto e as meninas parecem adorar. Mas preciso dizer que fiquei super desconfiada a principio, sempre usei (e adoro) os rimeis da Avon, mas... UAAAAAAAUUUUUU! Esse produto é fantáaaaaastico!!!!! Excelente!!!!! Nota 1000!! hahahahaha

Coloquei inicialmente em apenas um olho para que vocês possam ver a diferença, já que a promessa é dar bastante volume, até mesmo, aos cílios mais finos.



Dá uma diferença louca, né?

Olha eu agora usando nos dois:


Eu fiquei feliz da vida hehehe! E o que eu mais adorei, é que ele seca em segundos...tu podes passar e logo em seguida partir para a sombra que não borra e nem mancha as mãos.
Vocês podem usar no dia-a-dia, para sair, fazer maquiagens mais elaboradas com ele. E só pôr mais de uma camada...ele vai engrossando!!!!

Segundo o que a marca diz, ele não sai com água comum, não sai na chuva; sai apenas com água morna!!! Como com certeza ninguém quer colocar água para aquecer ao chegar de uma festa, por exemplo, e ninguém quer dormir de rímel para acordar um "panda" hehehe...eu fiz o teste com a água morna em um olho e no outro testei retirar o conteúdo com leite de colonia. Deu certinho nos dois casos, a água morna retira ele todinho e o leite de colonia também. Vocês podem tirar normalmente com removedor de maquiagem para olhos.

Paguei R$ 21, 90 por ele, nas farmácias PanVel. Eu achei um preço super bom e valeu cada centavo gente...

Produto Aprovadíssimoooo. Recomendo muito para vocês.

Na sequencia vou ver se compro o lápis da marca, ai mostro e faço a resenha para vocês. Fiquei animadíssima com a marca :)

Bom, gurias por hoje era isso!!!
Gostaram da dica? Já conhecem a marca? Já usaram??? Me contem tudo!!!!!
Tenham um ótimo restinho de semana!!!!
Beijos e abraços p/ que me lê!!!  Volte Sempre!!!!

58 comentários:

  1. Eu já havia visto algumas resenhas do produtos, e realmente, todos falam muito bem :) Um dia compro o meu, por enquanto continuo com os da Avon que nunca me deixaram na mão haha
    Beijos linda, FB
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim!
      Ok, esses são muito bom também!!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu tenho essa máscara de cílios, adooooro, nunca deixo faltar aqui, rsrs. :)
    Adorei seu blog, já estou seguindo vc aqui meu bem!
    beeeijo.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é ótima né?!
      Me apaixonei...
      Brigada querida!!!

      Beijos!!

      Excluir
  3. Maravilhosa essa máscara! Adorei o resultado!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara é maravilhosa.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. não conhecia o produto
    é ótiimo!
    amei, preciso de um desses, haha' *o*
    seguiindo aqui anjo,
    beeeeijos!
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahuahuaah!!!
      Que bom que gostou! Ele é muito bom mesmo!
      Se comprar me conta se gostar ;)

      Beijinhos!!

      Excluir
  6. Eu amo essa máscara ♥

    Beijãão
    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa máscara, mas prefiro o lilás!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a lilas!
      Não vi na farmácia, não deve ter na minha região!
      Se ainda tiveres faça um post ;)

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Cris estou a um tempo namorando esse rímel ,mais estava na duvida se comprava agora com sua resenha irei compra-lo mas breve possível ,beijos lindona.

    http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!!
      Compra sim! É ótima...eu to amando muito ela!
      Tenho até pena de gastar hehehe!

      Beijinhos lindona!
      Volte sempre!!

      Excluir
  9. Parece ser muito bom mesmo, já ouvi falar! Ainda melhor que não sai na chuva nem em água fria kk. Porem é carinho hehhe
    FB\ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo!!!
      Aconselho muito!!!
      Pois é, não é dos mais baratos, mas vale muito a pena!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  10. Os rimeis dessa marca são otimos mesmo, valem cada centavo
    Eu tenho um certo trauma de rimel que da volume (tenho a sensação de que eles "empapuçam" sabe?) então eu tenho um da mesma marca mas para alongar, se chama Define-a-Lash, é maravilhoso tambem
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! Mas te juro que ñ "empapuça" e seca super rápido!
      Nem borra nem nada...
      A marca é ótima mesmo!!!!

      Beijinhos

      Excluir
  11. Adoro! Sou fã deste e d super Shock da Avon :)
    Bj linda
    FB
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei a primeira "usada" por este!
      Mas adoro os da Avon também!!!!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  12. é ótima, adoro!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  13. essa máscara de cilios é Xocante, adoro ela...
    as outras então da mesma marca são mais que demais....

    rubialeal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É show de bola mesmo!!
      Pois é, todo mundo esta me dizendo que tem vários outros que são muito bons também!!!
      Vou ter que ir atras hehehe!

      Beijinhos

      Excluir
  14. Falou em Colossal falou tudo pra mim kkk!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou precisando mesmo de um rímel..amei a dica!

    Beijos *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vais amar o rímel ainda mais!
      Vais ver só! ;) Ele é maravilhoso!!!

      Beijinhos

      Excluir
  16. Essa é a minha máscara favorita, já comprei ela umas seis vezes hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      É a minha nova favorita também! É a primeira vez que eu compro e com certeza não sera a ultima hehe!

      Beijinhos

      Excluir
  17. Nossa é exatamente essa que uso, quando perguntou!
    É perfeita!
    Adoro demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe Coincidência!
      É Perfeita mesmo, fica bem direitinho nos olhos e seca bem rapidinho!
      Beijos

      Excluir
  18. O produto é excelente, gosto muito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida!
      Nossa, eu também gostei muito!
      Beijinhos

      Excluir
  19. Eu amo essa mascara para cílios, outras da maybelline que eu gosto é a The Falsies e a One by One.
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa neh!
      Eu adorei demais!
      Obrigada pela dica Gaby, vou tentar ir atras dessas outras! As meninas me disseram que existem outras maravilhas na Maybelline!
      Beijinhos

      Excluir
  20. Dizem que é muito bom mesmo, não comprei ainda essa marca..
    Beijos amore!!!
    http://femininetaste.blogspot.com.br/2013/09/nova-parceira-do-blog-maqui-adoro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu te digo também hehehe, é muito boa!
      Super recomendo!
      Beijinhos

      Excluir
  21. Sempre quis experimentar essa marca, dizem que é muito boa :)
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Vejo tantas resenha dessa marca que fico tentada a experimentar rsrs obrigada pela resenha..logo logo testo...

    ^beijinhos
    FB http://www.roseoliveira-fotografia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi assim que eu resolvi experimentar também! Vendo varias resenhas! É ótima vais adorar!!
      Beijinhos :)

      Excluir
  23. Eu tenho esse rímel e amo ele, realmente ficou linda as fotos parabéns.

    Amei o blog

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  24. Amei a resenha, estou louca por essa mascara ><
    Adorei o blog flor, super lindo. Ja estou seguindo,
    segue o meu tambem? beijinhos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vais gostar!
      Beijos ;)
      Já sigo vcs faz um tempinho!
      ^^

      Excluir
  25. eu AMO essa máscara! Uma das minhas preferidas!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha também Beatriz! Me encantei com ela desde o primeiro uso!
      :)
      Beijinhos!!

      Excluir
  26. Realmente é visível o resultado.

    Primeira visitinha ao seu blog e adorei.
    Beijs e sucesso Linda!

    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né? E olha que a foto ñ tah das melhores!
      Obrigada pela visita querida! Sucesso p/ ti também!!!!
      Beijinhos

      Excluir
  27. REALMENTE E MUITO BOM TAMBEM GOSTEI FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu já estou super curiosa para testar essa máscara, todo mundo só fala maravilhas sobre ela !
    Amei a resenha, deu pra ver direitinho a diferença!
    Beijos :*
    http://masquecabelolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taylane ela é ótima sim!
      Foi por isso que eu resolvi comprar também hehehe!
      De tanto ler coisas boas sobre ele!
      E não me decepcionei, adorei!!!
      Beijinhos

      Excluir
  29. Amo esse rímel!! Eu tenho e uso sempre! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sam! Uso sempre, me encantei com ele!
      Hehe :D
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...