15/08/2013

8

Ampolas Pantene Pro-V

Hoje vou falar de um produto bastante popular nos dias de hoje, as milagrosas e instantâneas ampolas.


Tenho ouvido falar bastante dessas ampolas, então resolvi testá-las. Comecei com a da Pantene. 
Nas instruções é aconselhado que se use uma ampola inteira de uma vez só, até mesmo, porque ele não tem tampa, ele tem um lacrezinho que se quebra para utilizar. Mas como eu sou teimosa, eu só utilizei o necessário e fechei a ampola com durex hehehe!!
Ele tem um cheirinho maravilhoso, cheirinho de creme que é uma delicia até com o cabelo seco. Ele deixa o cabelo brilhoso, sedoso, soltinho e (como eu gosto e dizer) com cara de saudável. O cabelo fica lindo mesmo, as pontinhas ficam brilhando...mas, infelizmente, não adiantou muito com as pontas duplas.


Eu paguei R$ 15,90 pela caixinha com 3 tubinhos. A ampola tem 15 ml e rende bastante.
Recomendo o uso a cada 15 dias, é ótimo para quem usa muito secador e chapinha, tem química ou tem franja. Outra ideia interessante é misturar no condicionar ou no creme de tratamento e deixar agir pelos aconselhados 3 minutos.
Produto aprovado, recomendo. Acho que vocês vão gostar e ficar satisfeitas.

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica.
Por hoje é isso!
Abraços e beijos para quem ler. Volte sempre!
Não saia sem deixar um comentário, sua opinião é muito importante p/ mim. ;) 

8 comentários:

  1. Olá Cristine :D
    Já usei estas ampolas quando meus cabelos estavam bem secos, ela deu uma super melhorada nos fios! ♥

    Beijos.
    Coisas de Espelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada pela visita!
      São muito boas né? Dá um brilho até nas pontinhas do cabelo!

      Beijos, volte sempre!!!!! ♥

      Excluir
  2. Nunca usei elas, mas geralmente os produtos da Pantene são bons mesmo rsrs.
    Já estou seguindo aqui, e obrigada pela visitinha!
    Beijão.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se resolveres experimentar não vais te arrepender!
      Também já estou te seguindo!
      Muito obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  3. "eu sou teimosa, eu só utilizei o necessário e fechei a ampola com durex hehehe!!" Acho que me identifiquei hahaha. Tenho uma amiga que provou que tbm falou super bem, adorei. FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ;) Que bom!!!!!!
      São muito boas essas ampolas!!! Experimente vc tambem!!!
      Beijinhos
      Volte sempre!!!

      Excluir
  4. Adorei a dica!
    Estou precisando usar essas ampolas, meus cabelos vão
    me agradecer kkk. Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa!
      Essas ampolas estão super na moda, e essas da Pantene são divinas...deixam até as pontas do cabelo brilhando!!!
      Beijinhos ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...